quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Saudações!

Primeiramente, gostaria de cumprimentar a todos que estão lendo esta primeira postagem e dar boas vindas ao Pluridirecional!

Pois bem, minha pretensão ao criar esse blog é fazer deste espaço um ambiente de exposição de idéias e informações sobre os mais variados temas: política, cultura, cinema, tecnologia, economia, esportes, etc. Enfim, escrever para vocês sobre tudo aquilo que me der na teia e não apenas sobre um assunto específico. Obviamente que a interação com os leitores através de comentários e sugestões é que dota essa atividade de sentido e a torna mais aprazível.

Por que não escrever no Facebook? Não tenho números de pesquisa, mas acho que nos últimos anos os blogs estão perdendo um pouco de espaço em virtude da crescente das redes sociais, especialmente do Facebook. Nesse último pleito eleitoral, vi um gigantesco compartilhamento de informações políticas e de opiniões sobre as eleições (também participei ativamente disso) na minha timeline. Assim como outros assuntos, acontece que fica um pouco chato tantos textos e notícias de tanta gente que você não tem interesse de ler e, quando o faz, vê que não valeu a pena na maioria das vezes. Da mesma forma, sinto que escrever no Facebook para um número limitado de pessoas (seus amigos) e que muitas vezes não têm o mínimo de interesse naquilo não é agradável. Dessa maneira, em decadência ou não, crio esse blog para quem quiser entrar e ler, sem eu encher o saco de ninguém.

Sejam bem-vindos! Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário